Revista do Flamengo – Nº 2 nas bancas!

Para quem não sabe, sou redator da revista Flamengo, a revista oficial do clube. E chegou hoje às bancas aqui do Rio de Janeiro, até quarta-feira que vem em todas as outras capitais, o segundo número, que tem como destaque uma entrevista muito legal que fizemos com o Petkovic, que rendeu 10 páginas!

Além disso, a revista ainda traz uma matéria minha sobre o Maycon Santana, um tímido moleque do sertão da Bahia, que apareceu para o Brasil num video colocado no Youtube e acabou trazido para o Mengão.

Também são minhas as matérias sobre o Leandro, o maior lateral-direito de nossa história, e sobre o fechamento do Maracanã, a casa do Mengão, a partir de 2010.

E o mais legal dessa revista é que lá SÓ TRABALHA RUBRO-NEGRO! E isso está num selo, bem no expediente, como vocês vão poder ver quando comprarem.

Hoje ficamos sabendo que o Adriano foi vetado para o jogo contra o Corinthians, por causa de uma queimadura no pé. É um baita desfalque, mas não tem pra onde fugir! A gente tem que ir pra cima deles de qualquer jeito. Como bem disse o Arthur Mulhemberg, no Urublog, o “Flamengo é muitas vezes maior que Adriano. É ele que joga no Mengão e não o contrário. Moral elevada, rubro-negros, nada mudou no nosso planejamento. Vamo pra cima da gambazada sem passaporte. Sem Adriano, mas também sem medo“.

Continuo com a máquina zero na tomada! Firme e forte para nos tornarmos os #CarecasdoHexa!

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: